Santa Rosa em Dia - Aconteceu? Está Aqui!

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
xczxaxa
xczxaxa

Política

Após cirurgia, Lula conversa e se alimenta normalmente e não terá sequelas

POLÍTICA

André Christensen Garcia
Por André Christensen Garcia
Após cirurgia, Lula conversa e se alimenta normalmente e não terá sequelas
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe médica que operou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (10), em uma entrevista coletiva, que ele está bem, conversa e se alimenta normalmente e não ficará com nenhuma sequela.

Segundo os médicos, as funções neurológicas do petista estão preservadas. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para drenar um hematoma na cabeça, decorrente da queda que o presidente sofreu em um dos banheiros da sua residência oficial em outubro.

“O presidente evoluiu bem, já chegou da cirurgia praticamente acordado, foi extubado e encontra-se, agora, estável, conversando normalmente, se alimentando e deverá ficar em observação nos próximos dias”, disse o médico Roberto Kalil. De acordo com ele, a previsão é de que o presidente retorne a Brasília no começo da próxima semana.

Publicidade

Leia Também:

Lula foi internado às pressas no fim da noite de segunda-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após sentir dor na cabeça. Ainda em Brasília, ele havia passado por um exame de imagem, que mostrou uma hemorragia intracraniana. Lula foi, então, transferido para a unidade do Sírio-Libanês em São Paulo. A cirurgia levou cerca de duas horas.

FONTE/CRÉDITOS: O SUL
Comentários:
André Christensen Garcia

Publicado por:

André Christensen Garcia

André Christensen Garcia, jornalista MTB 15.037

Saiba Mais
aaaaaaaaa
aaaaaaaaa
sasasasa
sasasasa

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!