Na madrugada desta quinta-feira (1), um assalto aterrorizante ocorreu no molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú, resultando na prisão de três pessoas, incluindo um menor de idade. A vítima, foi abordada violentamente pelo trio por volta da 1h45.
A mulher foi confrontada por dois homens e uma mulher, todos vestidos de preto e com capuzes, sendo que um dos homens estava de chinelo. Durante o assalto, eles exigiram que ela entregasse a bolsa. Ao recusar, a vítima foi brutalmente agredida com socos na cabeça. Em um ato de desespero, ela conseguiu escapar pulando na água da praia da Barra, momento em que os assaltantes fugiram em direção à Avenida Normando Tedesco.
A Guarda Municipal foi prontamente acionada e, após buscas, localizou o trio na Rua 1500 esquina com a 4ª Avenida. A mulher do grupo carregava uma bolsa onde foi encontrado um simulacro de pistola feito de madeira, duas porções de maconha e uma faca.
Durante a abordagem, o menor confessou que foi coagido pelo mais velho a anunciar o assalto. Os três foram encaminhados à delegacia para procedimentos legais.
Comentários: