O britânico-indiano Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, é até o momento o único sobrevivente da queda do voo da Air Índia na cidade de Ahmedabad nesta quinta-feira, 12.
Depois que a polícia já havia descartado a possibilidade de sobreviventes dentro da aeronave, Ramesh foi socorrido com ferimentos a um hospital próximo. Segundo relatos da mídia indiana, ele mora em Londres e estava em Ahmedabad visitando a família.
O ministro do Interior indiano, Amit Shah, visitou o sobrevivente no hospital.
Segundo médicos, Ramesh supostamente saiu andando após o acidente que já deixou mais de 240 mortos. "Ele estava desorientado, com vários ferimentos por todo o corpo”, disse médico Dhaval Gameti à Associated Press. “Mas parece estar fora de perigo.”
Ramesh ligou para seus parentes em Leicester, segundo a BBC. Ele tem esposa e um “filhinho” em casa, disse seu primo Ajay Valgi. Ramesh ligou para o pai momentos depois do acidente para dizer que havia sobrevivido, disse seu irmão Nayan à Sky News.
“Ele fez uma chamada de vídeo para o meu pai enquanto ele caía e disse: 'Ah, o avião caiu. Não sei onde meu irmão está. Não vejo nenhum outro passageiro. Não sei como estou vivo, como saí do avião'”, contou ele à Sky.
Comentários: