Santa Rosa em Dia - Aconteceu? Está Aqui!

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024
sadasda
sadasda

Geral

Morre, aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol

ÓBITO

André Christensen Garcia
Por André Christensen Garcia
Morre, aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O cantor, ator e apresentador Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4), em São Paulo, após sofrer uma queda no seu apartamento, no bairro Santana.

A informação foi confirmada pela assessoria do artista, conhecido pelo repertório romântico. O cantor estava acompanhado de um cuidador. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, ele ainda estava lúcido e foi levado ao Hospital HSANP com um corte na cabeça, mas não resistiu.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, afirmaram familiares do artista em nota.

Publicidade

Leia Também:

Natural do Rio de Janeiro, Rayol começou a chamar a atenção pela icônica voz aos 8 anos, na Rádio Nacional. Aos 12, ele estreou na tela dos cinemas. Em 1968, protagonizou o filme “Agnaldo, Perigo à Vista!”.

FONTE/CRÉDITOS: O SUL
Comentários:
André Christensen Garcia

Publicado por:

André Christensen Garcia

André Christensen Garcia, jornalista MTB 15.037

Saiba Mais
sdadsa
sdadsa
sasasasa
sasasasa

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!