Um crime bárbaro chocou a comunidade da região de Não-Me-Toque neste domingo, 29.
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi localizado dentro de um tonel na comunidade de Saudades, interior do Município.
Conforme apurado pelo repórter Leandro Vesoloski, o corpo foi encontrado pelo morador de uma propriedade privada em uma área de mato. Ele acionou os policiais do 3 Pelotão da Brigada Militar que foram até o local indicado.
A mulher, que estava em posição fetal, estava nua, e apenas um vestido de alças e cor vermelha foi encontrado próximo ao corpo.
Na cabeça a vítima apresentava uma perfuração, que pode ter sido causada por objeto contundente ou disparo de arma de fogo.
No corpo também haviam marcas que podem indicar que ela possa ter sido vítima de violência sexual. A perícia deverá confirmar ou descartar essa possibilidade.
A vítima possuía diversas tatuagens que poderão auxiliar na sua identificação. Na perna esquerda havia tatuado o personagem Frajola, nas costas havia tatuado uma cobra, a palavra fé, um símbolo do Batman e próximo a nádega estava tatuado as letras BO.
Segundo a Brigada Militar de Não-Me-Toque não foram encontrados documentos da vítima.
A Polícia Civil de Carazinho e o IGP de Passo Fundo foram acionados e estiveram no local para atendimento a ocorrência.
Informações que possam levar a identificação da vítima podem ser encaminhadas para a Brigada Militar através do fone 54 991442011.
Comentários: