Na manhã de segunda-feira (20), uma mulher foi presa em Passo Fundo, suspeita de envolvimento no latrocínio da empresária Veronica Pereira da Costa, de 52 anos, retratada com a foto na matéria, ocorrido em 21 de outubro, na cidade de Não-Me-Toque. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. No entanto, a identidade da acusada não foi divulgada.
De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação sobre o latrocínio apontou que a suspeita teve participação no crime, embora os detalhes sobre seu envolvimento não tenham sido revelados até o momento. Além da prisão, a polícia realizou uma busca e apreensão em um imóvel , onde um celular foi apreendido e será encaminhado para análise.
A mulher foi conduzida ao Instituto Penal de Passo Fundo, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam. A vítima foi encontrada morta em 21-10-2024.
Outro suspeito foi preso em Camboriú, Santa Catarina, em dezembro de 2024. Ele é apontado como o autor do latrocínio. O preso é Anderson Nailson de Camargo.
Comentários: