Elon Musk intensificou sua discussão pública com Donald Trump nesta quinta-feira (5) e afirmou que o presidente americano teria perdido a eleição sem seu apoio. "Sem mim, Trump teria perdido a eleição", disse Musk no X. "Quanta ingratidão".
Elon Musk devolveu o golpe a Donald Trump em sua disputa sobre o megaprojeto de lei orçamentária do presidente dos Estados Unidos. "Tanto faz," escreveu Musk acima de um vídeo de Trump dizendo que seu ex-conselheiro bilionário estava chateado com a perda de subsídios para veículos elétricos.
Em seguida, ele escreveu "falso" após Trump dizer que Musk teve acesso antecipado ao que ele chama de "grande e belo projeto de lei".
Mais cedo, Trump disse que não sabe se sua relação próxima com Elon Musk continuaria, afirmando estar "muito decepcionado" com as críticas do magnata ao seu megaprojeto de lei.
"Elon e eu tínhamos uma ótima relação. Não sei se continuaremos tendo. Fiquei surpreso", disse Trump a repórteres no Salão Oval, depois que seu ex-assessor Musk criticou o projeto de lei como uma "abominação".
Comentários: