Santa Rosa em Dia - Aconteceu? Está Aqui!

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
cs\dasdq
cs\dasdq

Geral

Réus da Boate Kiss são presos após Dias Toffoli anular suspensão do júri

CASO KISS

André Christensen Garcia
Por André Christensen Garcia
Réus da Boate Kiss são presos após Dias Toffoli anular suspensão do júri
DIVLGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os réus condenados pelo incêndio na Boate Kiss voltaram a ser presos nesta segunda-feira (2), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli. Ele aceitou recurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e derrubou decisão que anulou o júri que ocorreu em dezembro de 2021. A informação foi confirmada ao Correio do Povo pelos advogados que representam os réus.

Com a decisão, voltam a valer as condenações. No júri, os quatro réus foram condenados: Elissandro Callegaro Spohr (sócio da boate), 22 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado; Mauro Londero Hoffmann (sócio da boate), 19 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado; Luciano Bonilha Leão (produtor da banda), 18 anos de reclusão em regime inicial fechado; Marcelo de Jesus dos Santos (vocalista da banda), 18 anos de reclusão em regime inicial fechado.

O incêndio na Boate Kiss ocorreu em 2013, em Santa Maria, e deixou 242 mortos e mais de 600 feridos. A decisão do ministro foi tomada após apresentação de recurso pelo Ministério Público para anular decisões da Justiça do Rio Grande do Sul e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspenderam as condenações

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: CORREIO DO POVO
Comentários:
André Christensen Garcia

Publicado por:

André Christensen Garcia

André Christensen Garcia, jornalista MTB 15.037

Saiba Mais
sadasda
sadasda
aaaaaaaaa
aaaaaaaaa

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!