Santa Rosa em Dia - Aconteceu? Está Aqui!

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
ccasdadas
ccasdadas

Segurança

Servidor da prefeitura de São Marcos é demitido após matar cachorrinha com chute

BARBÁRIE

André Christensen Garcia
Por André Christensen Garcia
Servidor da prefeitura de São Marcos é demitido após matar cachorrinha com chute
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma cena de crueldade animal chocou a comunidade de de São Marcos na manhã desta terça-feira (25). Por volta das 7h15, uma cachorrinha da raça pinscher, chamada Jady, foi morta com um chute na Rua Padre Feijó. O agressor, um servidor público da prefeitura e vizinho da tutora do animal, foi encaminhado à delegacia pela Brigada Militar (BM) e posteriormente exonerado do cargo.
 
O crime aconteceu quando Jaciara Balduíno, tutora de Jady, retornava para casa após levar sua filha à escola. A cachorrinha, que a acompanhava no trajeto, aproximou-se de outro cão que era conduzido pelo agressor. Sem que houvesse qualquer ataque ou briga entre os animais, o homem reagiu violentamente, desferindo um chute contra Jady. O impacto fez com que a cadelinha batesse a cabeça na calçada, morrendo na hora.
Publicidade

Leia Também:

 
Por outro lado, o acusado teria afirmado que estava passeando com seu cão quando o pinscher teria atacado seu animal e, por isso, ele teria chutado Jady. Ela morreu na minha frente”
 
Muito abalada, Jaciara relatou a dor da perda.
 
“Minha cachorrinha estava comigo há mais de dez anos. Era parte da família. Quando descemos do carro, ela se aproximou do cachorrinho que ele estava segurando. Mas antes que qualquer coisa acontecesse, ele deu um chute nela. Jady bateu a cabeça e morreu ali mesmo, na minha frente.”
 
A tutora ainda destacou que o agressor não prestou socorro e tentou se afastar rapidamente do local.
 
As autoridades informaram que, devido às políticas internas e para não comprometer as investigações, não divulgarão mais detalhes sobre o caso. No local do crime, existem câmeras de monitoramento que podem auxiliar na apuração dos fatos.
 
Servidor é exonerado
 
A prefeitura de São Marcos divulgou uma nota oficial informando que tomou as “providências cabíveis” e exonerou o servidor envolvido. 
FONTE/CRÉDITOS: PORTAL LEOUVE
Comentários:
André Christensen Garcia

Publicado por:

André Christensen Garcia

André Christensen Garcia, jornalista MTB 15.037

Saiba Mais
xczxaxa
xczxaxa
sasasasa
sasasasa

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!